The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para Nintendo sai em 12 de Maio

Partilhar Este Artigo:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um jogo de aventura para a Nintendo Switch que será lançado a 12 de maio de 2023. É a sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e expande o cenário da aventura de Link para incluir os vastos céus de Hyrule. Neste jogo, poderás explorar a terra e o ar com novas habilidades e armas, lutar contra as forças do mal que ameaçam o reino e descobrir os segredos do passado.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um jogo de aventura que continua a história de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Após a derrota de Calamity Ganon, Link e Zelda exploram o castelo de Hyrule e descobrem uma antiga maldição que ameaça o reino. Uma força maligna desperta nas profundezas da terra e causa um terramoto que faz com que ilhas flutuantes surjam nos céus de Hyrule. Link e Zelda terão de viajar entre a terra e o ar para desvendar os mistérios do passado, enfrentar novos perigos e inimigos e impedir o regresso do mal¹.

O jogo tem uma forte ligação com as civilizações antigas de Hyrule, como os Sheikah e os Zonai, que deixaram ruínas e artefactos por todo o lado. Link terá acesso a novas habilidades e armas, como a capacidade de rebobinar o tempo, manipular a gravidade e usar um braço mecânico que substitui a Sheikah Slate. O jogo também terá novos veículos, como um barco voador e um dragão mecânico. O jogo promete ser uma das aventuras mais épicas e emocionantes da série The Legend of Zelda.

O jogo terá uma edição de colecionador que inclui vários extras, como um livro de ilustrações, um steelbook, um póster metálico e um conjunto de pins. Também haverá uma consola Nintendo Switch edição limitada com um design especial inspirado no jogo, que será lançada a 28 de abril de 2023. O jogo será compatível com amiibo, incluindo um novo amiibo de Link que te dará acesso a armas e materiais exclusivos.

Se quiseres saber mais sobre o jogo, podes assistir aos trailers oficiais e à demonstração de jogo pelo produtor da série, Eiji Aonuma, no site oficial da Nintendo.

O trailer mais recente de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi publicado pela Nintendo of America no YouTube a 13 de abril de 2023. O trailer tem cerca de 3 minutos e mostra algumas das novidades do jogo, como as armas, os veículos, os inimigos e os cenários. Podes assistir ao trailer no seguinte link:

Como posso reservar ou encomendar este jogo ?

Podes reservar o jogo em várias lojas online ou físicas que oferecem diferentes extras por reserva. Por exemplo:

– Na My Nintendo Store, podes reservar o jogo com uma moeda de coleccionador e uma etiqueta para a mala exclusivas.
– Na XtraLife, podes escolher entre vários produtos
– Na Amazon, podes reservar o jogo sem prenda, mas com um preço mais barato.

Também podes consultar outras lojas como GAME, MediaMarkt, FNAC, Canal Ocio, Dis Ocio, El Corte Inglés, Game Play Stores, Impact Game, PcComponentes, The Shop Gamer, TodoConsolas, Video Oca e Xtralife para ver se têm o jogo disponível e que extras oferecem.

Reservar na My Nintendo Store.

Para reservar na My Nintendo Store, precisas de ter uma Conta Nintendo e aceitar os termos legais. Depois, podes aceder ao site oficial da Nintendo e procurar o jogo na secção de Jogos para a Nintendo Switch. Aí, podes clicar em “Reservar” e seguir as instruções para completar a compra. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. O jogo será enviado para a tua morada no dia do lançamento, 12 de maio de 2023, e receberás também a moeda de coleccionador e a etiqueta para a mala como extras por reserva.

Quanto custa o jogo na My Nintendo Store?

O jogo custa 69,99 € na My Nintendo Store. Este é o preço recomendado pela Nintendo e inclui o envio grátis para a tua morada. Também podes beneficiar de um desconto de 5% se tiveres uma Conta Nintendo e usares os teus pontos de platina do My Nintendo para obteres recompensas exclusivas. Além disso, receberás a moeda de coleccionador e a etiqueta para a mala como extras por reserva.

Como posso obter pontos de platina?

Podes obter pontos de platina ao completar missões relacionadas com o serviço My Nintendo ou com aplicações para dispositivos móveis ou tablets da Nintendo. Por exemplo, podes ganhar pontos de platina ao iniciar sessão na Nintendo eShop, ao visitar o site oficial da Nintendo ou ao jogar Animal Crossing: Pocket Camp, Fire Emblem Heroes ou Super Mario Run. Os pontos de platina podem ser trocados por recompensas exclusivas no site do My Nintendo.

Podes obter pontos de ouro ao comprar jogos digitais ou conteúdos adicionais elegíveis para a Nintendo Switch, através do site oficial da Nintendo, da Nintendo eShop ou da utilização de um código de download emitido por uma loja. Também podes obter pontos de ouro ao registar cartões de jogo físicos para a Nintendo Switch. Os pontos de ouro podem ser trocados por recompensas no site do My Nintendo ou por descontos na compra de conteúdos para a Nintendo Switch na Nintendo eShop ou na página da Nintendo.

Ocasionalmente, a Nintendo também distribui códigos de pontos que podem ser trocados por pontos My Nintendo.

 

Outros artigos interessantes

Navegue nas nossas sugestões.

Outros Artigos

Partilhar Este Artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *