Numa sessão especial do Congresso Mexicano, foram expostos os corpos de dois supostos seres “alienígenas”.
Os corpos fossilizados, apresentados em vitrines de vidro pelo jornalista e cientista OVNI Jaime Maussan, tinham supostamente mil anos de idade.
Maussan declarou sob juramento: “Esses espécimes não fazem parte da evolução do nosso mundo. Eles não vêm de um ferro-velho de OVNIs. Eles foram encontrados fossilizados em uma mina de musgo diatomácea”, afirmou.
Maussen explicou que as amostras foram analisadas pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e que os cientistas que obtiveram amostras de DNA aplicaram testes de radiocarbono para determinar sua idade.
No entanto, apesar do exame intensivo, descobriu-se que os fósseis estavam cobertos por uma camada de areia.
“Não estamos sozinhos no vasto universo, temos que aceitar esta realidade”, disse Maussan, que defendeu que o público tem o direito de aprender sobre seres não humanos e tecnologias.
Maussen foi acompanhado na sessão pelo ex-piloto americano Ryan Graves e por Avi Loeb, professor de astrofísica da Universidade de Harvard. Graves também apresentou provas em uma audiência em julho no Congresso dos EUA.
Apresentação completa que dura cerca de 3 horas
Trabalho na área de tecnologia e informática desde 1993 e na área de internet como blogger e webmaster desde 2004. Adoro tecnologia, gadgets, cinema e viagens. Adoro investigar e escrever sobre tecnologias, viagens e carros.
Publicar comentário